Circuito Syngenta de Viola Instrumental - 07 de Agosto

Levi Ramiro: O violeiro e artesão celebra em suas composições a poesia e a simplicidade da vida interiorana com base nos valores da cultura caipira, misturando elementos que formam nossa Música Brasileira. Em 2004, participou do Prêmio Syngenta de Música Instrumental de Viola, ficando entre os 16 finalistas.



Fabrício Conde:
O violeiro e escritor, já em sua infância, aprendeu a admirar e respeitar o ambiente rural, repleto de rezas, simpatias, festas e muitas histórias. Ao buscar uma sonoridade que representasse esta vivência, ele descobre a viola que passa a reger sua vida profissional. Participou do Prêmio Syngenta de Música Instrumental de Viola (2004 e 2005).


Zeca Collares:
Compositor e instrumentista mineiro, residente há mais de 20 anos no estado de SP, conhecido pelas suas belas melodias, sua técnica na viola e muita sensibilidade. Formado em música popular pelo Tema Centro Musical de Marília e participantes de diversas oficinas e Workshops, foi finalista do Prêmio Syngenta de Viola Instrumental.
Serviço:

Dia: 07 de Agosto
Horário: 20h
Entrada Franca com ingressos limitados na bilheteria do teatro. Distribuição apenas no dia da apresentação a partir das 19h.

Nenhum comentário: