Venham Dar Risadas...Precisamos de Sorrir um Pouco...

Venham conferir este grande evento em nosso Teatro ! Vamos sorrir um pouco...

SOLTANDO A FRANGA

(Release)

O espetáculo tem como temática o combate ao estresse, tem como objetivo além de fazer rir, ajudar as pessoas a fazer uma análise de que, muitas pessoas vivem demais os problemas, que com o passar do tempo fica crônico e é capaz de levar a doenças como câncer, depressão e até ao suicídio.
Nilton entra no palco vestido de psicanalista consultando os espectadores, fazendo-os relaxar, rir e aproveitar o show para curar esses males que assolam o planeta. Em seguida vem Tom vestido de empresário mal humorado que tem uma vida fincada somente no trabalho e que não é capaz de ver valores na família, com a idéia de que com o dinheiro compra tudo, até a felicidade.
O Caminhoneiro (Tom) também aparece no palco para consultar com uma cigana (Nilton) sobre seus problemas de ordem conjugal, criação de filhos ausência e problemas mal resolvidos.
Tem também um soldado em ação em meio a tiroteios, totalmente estressado, em conflitos, que questiona seu salário em relação ao de um Deputado.
Como sempre, Nilton e Tom trazem os compadres contando estórias do nosso cerrado. De maneira simples mostra que é possível viver sem estresse, desde que a gente valorize mais as pessoas que estão ao nosso redor e coisas simples como tirar um tempo para ir à casa de um amigo, visitar um parente distante, ir pescar, passear com a família, enfim, tirar um tempo para você mesmo.
Encerrando, tem a dupla: Bonito e Gostosão cantando paródias de músicas sertanejas e populares.
“SOLTANDO A FRANGA”: relaxa, diverte, desopila e não engorda.
O espetáculo é rico em cenário e figurino conforme a temática proposta.

Ficha Técnica:
Show: Soltando a Franga
Texto: Nilton Pinto e Tom Carvalho
Direção: A Dupla
Apresentação: Nilton Pinto e Tom Carvalho
Faixa Etária: 5 anos

Nenhum comentário: