A CARA A TAPA - 17 E 18 DE JULHO

A 1ª peça de improvisação do Triângulo Mineiro, "A Cara A Tapa", está de volta, em curta temporada, dando continuidade à temporada 2010.

O grupo Lobotomédia traz novidades nos jogos de improvisação. Entrando para o repertório da peça mais seis novos jogos.

Destes destaca-se o "Quase Broadway" em que o grupo cria uma cena e, ao sinal do juiz, a pessoa que estiver falando continua na encenação cantando. E o "Detetive", em que sempre um convidado especial participa tentando confessar qual "crime" ele cometeu. O desafio é que o convidado não sabe que crime é esse. Isto é decidido pela platéia.

No "A Cara A Tapa", quatro atores em cena e a plateia constroem um espetáculo único a cada apresentação.

O espetáculo estará em cartaz neste sábado (17) e no domingo (18) no Teatro Rondon Pacheco, em Uberlândia. No sábado, a apresentação será às 20h e haverá participação especial de Tatá Camburão. Já no domingo, a apresentação será em dois horários: às 18h, com participação especial de Dagmar Talga (As Goianinhas do Acre), e às 20h, com participação especial de Graziella (Mulekes do Forró).

Quem levar um quilo de alimento no dia da apresentação pagará R$12, o que equivale à meia entrada. Os ingressos podem ser adquiridos na Pão de Batata e na Livraria Nobel. Outras informações pelo telefone: (34) 9947 7323.

Nenhum comentário: